quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mioooo!!

Bom to escrevendo para contar que nem rolou o passeio ao cabo da boa esperança... deu um rolo ai para alugar o carro ai vamos outro dia... provavelmente semana que vem... hoje vamos ao jardim botânico fazer pick nick, sei la se e assim que escreve, e passear no centro acho... to aqui meio a toa esperando o pessoal porque eu não fui na aula por causa da viagem... massss... ahhh nos vamos num restaurante bem famoso aqui... as 8 horas acho.. tem umas comidas típicas e tal... e meio caro mas acho que vai ser bem gostoso...
A comida aqui e barata em relação ao Brasil principalmente frutos do mar... comi camarões e peixe por uns 15 reais... tipo uns 25 no total com refrigerante e 10%... bem gostoso... bom e isso bjoooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário