terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Anos depois!!!

Enquanto eu estava no apartamento e não fazia nada tinha tempo de escrever... agora por causa de uns rolos ai eu mudei para uma casa pertinho da escola e não tem dado tempo de postar nada... hahahh O teclado do computador aqui não e muito amigo então essa postagem não terá acentos, perdoem-me... hahah
Eu quase fui assaltada aqui. Dei bobeira e verdade, mas serviu para ficar esperta. Sai do apartamento e fui ao mercado, tinha que andar um pouquinho, eram umas 7 horas, estava claro ainda. Estava bem distraída nesse dia... de boa, olhando a paisagem as pessoas, queria fazer amizade com o pessoal da outra escola que era mais perto do apartamento, mas não encontrei nenhum brasileiro para puxar papo... hahahah
Quando estava voltando, numa parte meio deserta, e avenida, movimentada de carro, mas naquele momento não tinha ninguem andando, só eu... um dos carinhas tentou puxar papo comigo, ficou pedindo fogo, e eu continuei andando, tentando falar o menos possível, foi quando o outro chegou perto, colocou uma faca perto da minha barriga e pediu para abrir a bolsa... Eu estava tão desesperada, só falava por favor, mas estava passando tipo um segurança de carro e ele me ajudou, me deu carona ate em casa, então nada foi roubado... Tive que ligar para os meus pais, estava nervosa e mesmo não querendo deixa-los preocupados queria falar com alguém...
Agora ta tudo certo, eu mudei de casa, não ficou mais andando sozinha e tal... tipo aqui e igual ai no Brasil, não pode dar bobeira... de noite não andar apê, e procurar andar mais em grupo.... de dia tudo bem andar sozinho, mas sem estar distraído e tal... e a minha professora disse para evitar sair depois das 6 porque para gente ainda e dia, mas as coisas fecham cedo aqui as 5 ou as 6 e o povo local vai para casa... não fica na rua e tal, por isso e meio perigoso...
Agora eu to aqui pertinho da escola e fazendo muitas coisas legais... Eu já subi a montanha Lions Head e ainda tenho que subir a Table Mountain... Já fui para Camps Bay e para Langduno, uma praia muito muito legal de surfistas... fica mais longe um pouquinho e tem que descer umas escadarias... mas e muito bonita... depois eu coloco as fotos aqui ou no orkut. Ainda tenho que ir a Clifton... e hoje vou no cabo da boa esperança... o tempo nem ta muito bom mas eu espero que melhore... To pensando em mudar a passagem também, para ir para Jefreys Bay, uma praia mais distante daqui... você vai de carro pela Gardens Route que e um caminho muitooo legal, tipo passeio imperdivel... e ai a gente vai no Addo Elefants park, fazer safari também.... acho que vai ser muito muito bacana... to vendo o negocio da passagem hoje... depois falo tudo...
Sair a noite para baladinhas fui só uma vez... Num barzinho dançante que chama cubana e fica na mesma avenida da escola, mais na frente... foi bem legal... e os meus amigos.... a maioria brasileiros, são muito legais, super engraçados então e diversão garantida...
Os outros dias eu fiquei aqui na escola, segunda teve festinha... karaoke... o povo se diverte... dentro da escola tem um bar... e bem bacana... mas tem muitos brasileiros... eu conheci muitas pessoas bacanas, brasileiros ou não... hahahah
Fui para Camps Bay e na praia aqui na frente ver o por do sol... lindooo... e ainda tenho muitas coisas para fazer... tenho que me organizar para fazer tudo...
Ah eu fui para Roben Island também, já coloquei algumas fotos no orkut... essa ilha e bem bacana, você vai de balsa, uma bem moderna, leva uma meia hora. A ilha foi uma prisão... o Nelson Mandela ficou la 18 anos... e bem triste ouvir todas as historias e bem difícil entender o que o guia fala... mas eu gostei bastante... e vi pinguins... ehhh hahahahah
bom e isso... vou procurar o pessoal... saudades de todos... beijos

Um comentário:

  1. Taty!
    Quantas coisas legais tem feito!!!
    Nossa, q susto q deve ter passado, hein??
    Bjo
    Aline

    ResponderExcluir