terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Domingo – Watterfront



Eu não podia ficar em casa no domingo, o dia estava lindo, acordei, tomei café (umas bolachinhas que tinha comprado no sábado e o resto da coca-cola super saudável) e sai. O sapato da Mari já tinha feito uma bolha enorme no meio do meu pé, tentei remediar a situação com um band-aid, mas foi em vão, calcei o chinelão achando que não teria maiores problemas, mas...

Andei pela main Road até o Giovanis, passei pela feira de artesanato, mas era cedo e estava meio deserto decidi voltar depois lá. Fui caminhando até a praia, tirei algumas fotos vou postar aqui é bem bonito, depois caminhando, caminhando e caminhando mais até chegar ao Watterfront. Adorei, lá é lindo, gigante, tem três shoppings centers, um monte de barcos gigantes, vários restaurantes, um super hotel e muitos turistas... hahaahh. Andei um monte por lá, tirei fotos, olhei as coisas e quando já estava muito cansada e com fome resolvi parar e comer algo... Descobri que aqui tem subway e decidi provar para ver se era igual ao do Brasil, é sim, mas é meio apimentado, eu não pedi pimenta, o molho era picante.

No shopping, o maior que tem lá, tem muitas lojas legais, mas são chiques e caras, eu não tive vontade de comprar nada, nem de entrar na maioria das lojas, tem uma que eu achei bem legal chama Woolworths e é tipo uma loja de departamentos gigante, tem tudo até um supermercado dentro. O povo é bonito, fiquei um tempão sentada observando as pessoas, muito legal.

Quando já estava acabada resolvi voltar para casa, antes passei num supermercado que tinha dentro do shopping chama pik and pay, comprei pouca coisa, pois sabia que precisaria carregá-las, mas a água era essencial e muito pesada também, hahahah. Com o restinho das minhas forças caminhei até em casa. Tinha outro caminho mais perto, mas como não conheci vim pelo mais longo, ainda segui uma senhora e cortei caminho pela lateral do estádio em construção, passamos no meio de um campo e chegamos à feira de artesanato. Quando cheguei à main Road, pensei eba ta chegando, que nada, ainda tive que andar quatro quarteirões até o apê, quase morri. Chequei aqui doía tudo... Decidi tomar um banho de banheira para relaxar, mas quando estava quase terminando de encher descobri que tinha acabado a água quente, tive de ferver um pouco de água para ficar mais quentinho, mas consegui relaxar. Arrumei as coisas e vou dormir, porque amanhã é o meu primeiro dia de aula não posso chegar atrasada. Ainda bem que eu aprendi a rir das desgraças na minha ultima viagem, né Mari e eu ainda não chorei... Tô indo bem... hhahaha

Um comentário:

  1. Tatii!!
    é a Dani (prima),saudades de ti amore!!
    Quanto tempo q a gente não c fala hei amor!meuu Deus!!
    Bom fica com Deus aii viuuu!q Ele te proteja!
    E óoo tira muitas fotos ai heim!
    Juizooo heimm gata!
    Bjoss!

    ResponderExcluir